25 anos da nossa história

A EFICAP (Educação Física Consultoria, Assessoria e Prestação de Serviços) traz consigo uma trajetória enriquecedora desde 1998. Completando 25 anos de existência, a EFICAP é um exemplo notável quando pensamos em inovação e empreendedorismo. Durante todo seu período de vigência, a Empresa Júnior de Educação Física da Universidade Federal de Viçosa mostrou-se resiliente diante das adversidades encontradas ao longo do tempo.

Uma das características da EFICAP ao longo destes 25 anos de atividade é o incentivo à capacitação de seus membros por  meio de elaboração e/ou execução de projetos, dessa forma proporcionando aos estudantes do curso de Educação Física da Universidade Federal de Viçosa a oportunidade de ter uma aproximação do mercado de trabalho ainda durante a graduação, agregando valores e conhecimentos à estes jovens os preparando para a atuação profissional.

Além disso, a EFICAP possui a missão de prestar serviços de excelência para a sociedade a fim de colaborar com sua cultura esportiva. Alguns exemplos interessantes disso são o trabalho que vem sendo realizado por meio da academia universitária da UFV desde 2013 e a realização de tardes de lazer em que há a promoção de atividades lúdicas para crianças viçosenses no período das férias. Além disso, a Empresa Jr. também ficou à frente de inúmeras edições dos JUV’s (jogos universitários viçosenses), da Copa Junior de Futsal Mej, da Copa DCE, entre outros.

Celebrando as bodas de prata das suas atividades, a EFICAP reafirma seu compromisso com a comunidade acadêmica e viçosense de prestar serviços de qualidade e de valor para todos, além de contribuir para a capacitação de futuros profissionais da área.